Paulista A2: Jorginho destaca 'garra' do líder Água Santa

O time vem se mantendo no G4 desde as primeiras rodadas e tem boas expectativas em relação à classificação

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 20 (AFI) - Desde as primeira rodadas da Série A2 do Campeonato Paulista, o Água Santa se colocou como um dos francos favoritos ao acesso. Além de se manter dentro do G4, o time está na liderança, com 24 pontos pela segunda rodada consecutiva, após vitória por 3 a 0 sobre o Capivariano.

Jorginho quer ainda mais garra do Água Santa
Jorginho quer ainda mais garra do Água Santa
Para o técnico Jorginho, o ponto forte da campanha realizada até agora está na vontade demonstrada pelo time dentro de campo. Até agora, foram sete vitórias, três empates e apenas uma derrota.

“Preciso destacar a vontade, coragem e garra desse elenco, além do trabalho da presidência, que nós dá condições de trabalho. Hoje também tivemos um apoio sensacional da torcida, que nos incentivou o tempo todo”, afirmou o treinador.

O próximo compromisso do Netuno será na próxima quinta-feira, quando o time enfrenta o Rio Claro, às 20 horas, pela 12ª rodada. O adversário joga a 11ª rodada na noite desta segunda-feira, contra a Portugeusa e pode chegar aos 23 pontos. Ou seja, o embate pode ser um confronto direto pela liderança.

aaa