Fábio Bilica, ex-zagueiro da Seleção Brasileira, é apresentado em clube acreano

O defensor, de 41 anos, chegou do América de Pedrinhas, pelo qual disputou duas partidas do Campeonato Sergipano

por Agência Futebol Interior

Rio Branco, AC, 07 (AFI) - Buscando se reforçar para a sequência do Campeonato Acreano, o São Francisco apresentou, na quarta-feira, o zagueiro Fábio Bilica, que disputou os Jogos Olímpicos de 2000 e o Mundial Sub-20 de 1999 com a Seleção Brasileira.

O veterano defensor participou do treinamento com o elenco comandado pelo técnico Marcelo Fontinele durante o período da tarde, no campo do São Chico, em Rio Branco (AC). Ele realizou teste de covid-19, e o resultado foi negativo.

QUEM É?
Fábio Alves da Silva, 41, atuou por Vitória e Grêmio, além de ter defendido equipes de Itália, Alemanha, França, Romênia e Turquia, entre 1998 e 2014.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Desde 2017, rodou por Auto Esporte, São Paulo Crystal, Atlético Cajazeiras, Batatais e Miramar. Disputou duas partidas do Campeonato Sergipano pelo América de Pedrinhas

SITUAÇÃO DO ESTADUAL
Interrompido em 17 de março, por conta da pandemia de covid-19, o novo coronavírus, o Campeonato Acreano já tem data para ser retomado: 16 de agosto, com dois jogos da primeira rodada da fase de grupos do segundo turno.

O Galvez faturou o primeiro turno e se garantiu na decisão do título estadual - se vencer o returno, será declarado campeão. Os dois finalistas se garantem na Série D do Brasileiro e na Copa do Brasil, ambas de 2021. As decisões foram agendadas para 15 e 23 de setembro.