Treinador ex-Guarani assina com clube do Campeonato Alagoano

O experiente treinador, de 58 anos, passou por diversos clubes do Brasil, como Guarani, Fortaleza, Goiás, entre outros

por Agência Futebol Interior

Arapiraca, AL, 02 (AFI) - Após a derrota para o rival CRB por 2 a 1, neste sábado (27), válida pela segunda rodada do Campeonato Alagoano, que culminou na demissão do técnico Lorival Santos, a diretoria do ASA correu para escolher um novo comandante para a equipe e confirmou, na noite desta segunda-feira (01), a chegada do treinador Ademir Fonseca.

CARREIRA

O experiente treinador, de 58 anos, passou por diversos clubes do Brasil, e foi campeão paulista em 2002, comandando o Ituano, campeão paraense com o Paysandu e alagoano com o CRB, maior rival do ASA, onde também conquistou o acesso da Série C para a Série B do Campeonato Brasileiro, em 2014.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O treinador, que conta em sua carreira com acessos à elite do Campeonato Carioca comandando Madureira e Volta Redonda, ainda tem passagens por Comercial-SP, Marcílio Dias, América-RN, Joinville, Inter de Limeira, Romo, Gama, Goiás, Fortaleza, Oeste, Guarani, São Caetano, Villa Nova-MG, URT Tupi, Uberlândia, Olaria, Ferroviário-CE e Botafogo-PB.

PRÓXIMO DESAFIO

O ASA volta à campo pelo Campeonato Alagoano somente no próximo sábado (13), quando recebe o CSE, às 17h, no estádio Municipal de Arapiraca. Atualmente, a equipe ocupa a quinta colocação da tabela, com apenas um ponto.