Série C: Após confirmar retorno de ídolo, ABC anuncia volante de time uruguaio

Bruno Turco estava no Deportivo Maldonado, mesmo clube no qual estava atuando o atacante Walysson

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 30 (AFI) - Após acertar o retorno do atacante e ídolo Wallyson, o ABC anunciou a contratação de mais um reforço para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. A novidade da vez é o volante Bruno Turco, que estava no Deportivo Maldonado-URU, mesmo clube no qual Wallyson estava.

Turco tem 27 anos e jogou muito pouco em território Brasileiro. Revelado pelo Palmeiras, teve uma breve passagem pelo Macaé em 2012 e logo foi se aventurar por outros países. Além do Deportivo Maldonado, ele tem passagens por Vitória de Setúbal (Portugal), Ermis Aradippou (Chipre)e Nacional (Paraguai).

Bruno Turco é o novo reforço do ABC. (Foto: Divulgação)
Bruno Turco é o novo reforço do ABC. (Foto: Divulgação)
Nenhum dos dois reforços estará à disposição do técnico Sérgio Soares para o duelo deste domingo, contra o Ferroviário. Wallyson, aliás, precisará de um tempo mais longo para recuperar a forma física e adquirir ritmo de jogo.

PREPARAÇÃO
Após duas derrotas em dois jogos, Soares indiciou que deve fazer mudanças na escalação para buscar sua primeira vitória. Na defesa, a única alteração será a entrada do lateral-direito Ivan, que retorna de suspensão, no lugar de Maicon.

Uma das novidades deve ser Caucaia no lugar de Anderson Pedra, na contenção do meio de campo. A principal delas, no entanto, será no ataque. Moisés treinou como titular no lugar de Luan e tem boas chances de fazer sua estreia com a camisa abecedista.