Paulista A2: Rádio Cidade se prepara para temporada ao lado do Votuporanguense

Logo na estreia contra o Juventus, Ademílson Silva irá narrar, cometários de João Carlos e Fábio Ferreira, reportagens de Flávio Santos

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 19 (AFI) - Assim como já virou tradição nos últimos anos, a Rádio Cidade 94.7 FM de Votuporanga estará mais uma vez ao lado do Votuporanguense na disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Logo na estreia, que acontece na próxima quarta-feira (22), às 15h, contra o Juventus, na Arena Plínio Marin, a emissora preparou uma jornada esportiva especial.

Sob o comando de João Carlos Ferreira, a transmissão do duelo terá inicio às 14h, com narração de Ademílson Silva, comentários de João Carlos e Fábio Ferreira e reportagens de Flávio Santos. Já o plantão esportivo fica a cargo de Luiz Carlos Bortolozo, enquanto Kleber Pirani é responsável pela técnica.

Rádio Cidade se prepara para temporada ao lado do Votuporanguense
Rádio Cidade se prepara para temporada ao lado do Votuporanguense
SONHO NA ELITE
Várias décadas no microfone da Cidade, Flávio Santos é o repórter que vive o dia a dia do clube e acompanha a trajetória da Pantera dentro e fora de casa levando em primeira mão as notícias da Alvinegra ao torcedor votuporanguense.

"Será mais um ano de muito trabalho e informações das coísas da votuporanguense. Quem sabe neste ano desenvolvendo mais uma vez o meu trabalho eu posso realizar um grande sonho que é ver o time na elite pela primeira vez na sua história", disse Santos.

MODO DE DISPUTA
No primeira fase do Paulista A2, os 16 clubes jogarão ente si em turno único. Os oito melhores se classificam para as quartas de final, enquanto os dois piores serão rebaixados para o Paulista A3 de 2021. Cabe destacar que apenas finalistas garantirão o acesso para o Paulistão de 2021.

Ao longo do mata-mata, o dono da melhor campanha faz a segunda partida em casa. Por outro lado, empate no placar agregado após 180 minutos levará a decisão para a disputa de penalidades máximas.

O Votuporanguense terá Taubaté, Rio Claro, Juventus, XV de Piracicaba, Atibaia, Penapolense, Portuguesa, Sertãozinho, Portuguesa Santista, São Bernardo, São Caetano, São Bento, Red Bull, Monte Azul e Audax como adversários na luta pelo acesso ao Paulistão de 2021.