​Rádio Super, de Sorocaba, FM 87,5, e Rádio FI com o São Bento em Curitiba

A equipe de Hidalgo Netto é parceira da Rádio Futebol Interior e, juntas, transmitem a partida do Bentão

por Agência Futebol Interior

Equipe esportiva da Rádio Super FM, de Sorocaba - Divulgação
Equipe esportiva da Rádio Super FM, de Sorocaba

Campinas, SP, 16 (AFI) – A Rádio Super, de Sorocaba, FM 87,5, transmite um jogo extremamente importante para o São Bento. No estádio Couto Pereira, na Capital do Paraná, às 19h15, com narração de Luís Gonçalves, comentários de Diogo Santos, reportagens de Hélio Paludetto e a ancoragem de Hidalgo Netto, a Rádio Super FM leva as melhores emoções da partida para os ouvintes de Sorocaba e para todo o Brasil com a Rádio Futebol Interior que estará em cadeia à partir das 19 horas.

LÍDER DE AUDIÊNCIA
A rádio Super de Sorocaba, FM 87,5, é a líder de audiência na cidade de Sorocaba em razão da excelência de seus profissionais. Tem a melhor programação tanto esportiva como de interação com seus ouvintes. No esporte acompanha o São Bento em todas as partidas e por isso tem todo este respeito da cidade.

A equipe é comandada por Hidalgo Netto, o proprietário da emissora, e nada melhor do que ter gente do ramo para comandar uma rádio. Com a Rádio Futebol Interior, parceira da Super FM, a transmissão começa à partir das 19 horas com todas as informações direto do estádio Walter Ribeiro, o CIC. Sintonize e curta o melhor do rádio de Sorocaba.