COPA SP: Palmeiras joga pela liderança; Vasco e Grêmio podem se isolar

Taubaté, Novorizontino, Bragantino e União Mogi também jogam nesta sexta-feira

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 04 (AFI) - Depois de golear o Luverdense por 3 a 0 na estreia, o Palmeiras pode finalmente assumir a liderança do Grupo 27 na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando no Joaquinzão, em Taubaté, o time enfrenta o Moto Club-MA às 21h30 desta sexta-feira, pela segunda rodada. Mais cedo, às 19h15, o Santos recebe o Aliança-CE em Novo Horizonte, no estádio Jorge Ismael de Biasi, pelo Grupo 4. Grêmio e Vasco também estarão em campo.

A goleada não foi o suficiente para o Palmeiras assegurar a primeira posição porque o Taubaté, jogando com o apoio da sua torcida, conseguiu golear o mesmo Moto Club-MA por 3 a 0, se igualando na liderança do Grupo 27, com três pontos cada. Situação parecida com o Santos, que também venceu o América-RN por 3 a 0, mas acabou dividindo o topo do Grupo 4 com o Novorizontino, que fez 3 a 0 no Aliança-CE também dentro de casa.

O Grêmio tem uma situação mais tranquila na rodada. Além de ter vencido o Bragantino por 3 a 0 na estréia, assumiu a liderança isolada do Grupo 30, com três pontos. Nesta sexta, às 21 horas, recebe o Trindade-GO no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes. Em circunstâncias parecidas, o Vasco joga com o Espírito Santo-ES no Distrital do Inamar, em Diadema, às 16 horas. Os cariocas são os líderes isolados do Grupo 26, com três pontos.

Sem o mesmo prestígio dos grandes jogos, Água Santa e Juventus se enfrentam às 14 horas, na abertura da segunda rodada. O jogo em Diadema marca o encontro entre dois clubes importantes da Grande São Paulo no Grupo 26. A Portuguesa, no Grupo 32, recebe o tradicional Clube do Remo, do Pará, no estádio do Canindé. Taubaté, Novorizontino, Bragantino e União Mogi também jogam nesta sexta-feira.

CONFIRA OS JOGOS DESTA SEXTA-FEIRA:

Sexta-feira

14h
Água Santa-SP x Juventus-SP
Portuguesa-SP x Remo-PA

16h
Espírito Santo-ES x Vasco da Gama-RJ
Teixeira de Freitas-BA x América-MG

17h15
Novorizontino-SP x América-RN

19h
União Mogi-SP x Bragantino-SP

19h15
Aliança-CE x Santos-SP

19h30
Taubaté-SP x Luverdense-MT

21h
Trindade-GO x Grêmio-RS

21h30
Moto Clube-MA x Palmeiras-SP

 
 
" />