Mato-Grossense: Técnico mira reação do Poconé em reta final: 'Precisamos vencer'
Cavalo Pantaneiro entra em campo nesta terça-feira, às 17h, no Dito Souza
por Grande Área
Cuiabá, MT, 05 (AFI) - Após jogo polêmico, o Poconé tem uma nova missão: vencer o Ação/Santo Antônio. O Cavalo Pantaneiro entra em campo nesta terça-feira, no Dito Souza. O time do técnico Luís dos Reis trabalhou o sistema defensivo e buscou corrigir os erros para vencer a segunda no Campeonato Mato-Grossense e deixar a zona de rebaixamento.
VACINADO! Tite recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19
“Tivemos uma boa apresentação contra o Operário, porém, os erros de arbitragem nos atrapalharam. Agora é o momento deixarmos essa posição incômoda.
O volante Paulo está suspenso e desfalca a equipe. Marciel é o mais cotado para vaga. Ele deve fazer a sua estreia no estadual.
O Cavalo Pantaneiro soma três pontos e ocupa a nona posição. O jogo contra o Ação será, às 17h, no estádio Dito Souza.