Paulistão: Técnico vence Ponte Preta novamente e Santo André assume liderança
O técnico Paulo Roberto voltou a ser pedra no sapato da Ponte - em 2020, o Ramalhão também venceu a Macaca
por Grande Área
Santo André, SP, 05 (AFI) - O Santo André conquistou uma grande vitória fora de casa diante da Ponte Preta na noite desta quinta-feira (04), por 1 a 0. Com o resultado, o time do técnico Paulo Roberto é líder do Grupo A com quatro pontos e abriu dois pontos do segundo colocado Corinthians. O gol do Ramalhão foi do meia Gegê.
O técnico Paulo Roberto voltou a ser uma pedra no sapato da Ponte Preta. No Paulistão de 2020 na primeira rodada o Ramalhão já havia vencido a Macaca por 3 a 2 em pleno Moisés Lucarelli. Na ocasião, engatou uma sequência de três vitórias e chegou a liderar a competição em várias rodadas chegando às quartas de final, mas acabou enfrentando o Palmeiras que acabou conquistando o título."Um jogo difícil como já era esperado pela qualidade da Ponte Preta. Acho que o placar foi justo, as equipes desperdiçaram boas oportunidades principalmente no segundo tempo, tivemos a oportunidade de matar o jogo em duas oportunidades. A saída do volante Léo Costa ainda no início do jogo tivemos que mudar a características do nosso meio-campo e com isso perdemos um pouco a força de marcação", disse técnico Paulo Roberto.
O Santo André volta a campo na segunda-feira (08), no clássico diante do São Caetano no Canindé, pois o Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, está passando por reformas.