Sul-Mato-Grossense: Técnico do Costa Rica terá forma máxima para manter a liderança

"Esperamos realizar um grande jogo para nos manter na liderança do nosso grupo", disse o treinador.

por Grande Área

Campo Grande, MS, 05 (AFI) - O Campeonato Sul-Mato-Grossense terá sua segunda rodada iniciando neste sábado (06) com jogo entre Novo e Dourado, válido pelo Grupo A. Já no domingo o Costa Rica, do técnico Ito Roque, vai a Campo Grande enfrentar o União ABC pelo Grupo B.

O Costa Rica que levou o técnico Ito Roque em seu primeiro trabalho em Mato Grosso do Sul estreou com uma grande vitória na primeira rodada. Fez 3 a 0 no Três Lagoas, maior placar da rodada, e assumiu a liderança do Grupo B. Para o jogo diante do União ABC o treinador vai definir a equipe antes da partida.

"A princípio não temos nenhum atleta com lesão, mas vamos definir o time antes da partida. Esperamos realizar um grande jogo para nos manter na liderança do nosso grupo", disse o treinador.

O Costa Rica que completa 17 anos no final de 2021 tenta conquistar seu primeiro título estadual e a diretoria aposta no grande trabalho de Ito Roque. Para isso nesta semana o treinador ganhou mais dois reforços, o zagueiro Júnior e o lateral esquerdo Nestor.

"O Costa Rica é um clube jovem, mas que vem crescendo no estado e tem como objetivo a conquista de um título. Estamos trabalhando em busca desse objetivo, pois vim em busca de conquistas assim como os atletas. Temos um jogo difícil diante do União e vamos em busca de uma boa sequência na competição", disse técnico Ito Roque.

O Costa Rica é líder do Grupo B. Neste domingo (07) enfrenta a equipe do União ABC em Campo Grande-MS.