Sul-Mato-Grossense: Técnico estreia com goleada pelo Costa Rica

"É muito cedo para fazer uma análise do que podemos desenvolver na competição, mas objetivo é evolução a cada jogo", disse o treinador

por Grande Área

Campo Grande, MS, 01 (AFI) - O Campeonato Sul-Mato-Grossense teve início neste domingo (28), com quatro jogos válidos pela primeira rodada. O grande destaque foi o Costa Rica, do técnico Ito Roque, que venceu o Três Lagoas por 3 a 0 e assumiu a liderança do Grupo B com três pontos.

Com pouco tempo de trabalho, Ito Roque fez sua estreia à frente do Costa Rica. Foram menos de 20 dias antes do início da competição e sua equipe fez bonito e goleou o Três Lagoas. Os gols foram marcado pelo atacante Joãozinho que fez três gols e pediu música no Fantástico.

"Uma vitória muito importante que dá moral para equipe na sequência da competição. É muito cedo para fazer uma análise do que podemos desenvolver na competição, mas objetivo é evolução a cada jogo", disse o treinador.

O Campeonato Sul-Mato-Grossense tem dois grupos com cinco equipes cada. Os três primeiros de cada grupo avançam para o hexagonal final. Aós a vitória na estreia, o técnico Ito Roque terá a semana toda antes de enfrentar o União ABC, em Campo Grande, pela segunda rodada.

"Analisaremos o jogo em que fomos vencedores e corrigir os erros em busca de um crescimento maior. Agora é pensar e focar no próximo adversário em busca de outro resultado positivo", disse técnico Ito Roque.

O Costa Rica é líder do Grupo B e volta a campo no próximo domingo (07). Vai até a cidade de Campo Grande para encarar o União ABC.

Gol de Grêmio 0 x 1 Palmeiras