Focado no acesso, time paraibano contrata técnico 'rei do acesso' no Nordeste

Ewerton Camâra estava à frente da equipe sub-20 do CSA na temporada passada e agora volta ao futebol profissional

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 10 (AFI) - Focado em fazer um bom planejamento para conseguir o tão acesso na 2ª divisão do Campeonato Paraibano para a elite estadual, o Internacional-PB anunciou seu novo técnico no começo da noite desta segunda-feira (10). Trata-se de Ewerton Câmara, que é tido por muitos o 'Rei do Acesso' no futebol nordestino.

O novo comandante estava à frente da equipe sub-20 do CSA na temporada passada e agora volta ao futebol profissional. Seus principais feitos na carreira são: três acessos seguidos no Campeonato Sergipanho com Estanciano, Penedense e Boquinhense, nos anos de 2012, 2013 e 2014, respectivamente. Além de ascensões com União e Penedense, no Campeonato Alagoano.

Ewerton Camâra é o novo técnico do Internacional-PB
Ewerton Camâra é o novo técnico do Internacional-PB

ATRÁS DE REFORÇOS
Com a chegada do novo comandante, o Internacional da Paraíba começa o planejamento e a contratação de novos jogadores para a temporada.

Apesar disso, por enquanto, a divisão de acesso do Paraibano ainda não tem data prevista para começar, diante das incertezas que ficou o calendário por conta da pandemia do novo coronavírus.

MAL EM 2019
Na temporada passada, a equipe ficou longe do acesso. Já que ficou apenas na quarta colocação do Grupo B com nove pontos e acabou eliminado ainda na primeira fase do estadual. Por isso, desta vez, está fazendo um planejamento para chegar ao seu grande objetivo em 2020.