Atacante ex-Corinthians marca mais uma vez e já é o artilheiro do Sport em 2020

Marquinhos marcou o único gol do Leão na vitória do Leão sobre o Vitória-PE, pelo quadrangular do rebaixamento do Pernambucano

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 30 (AFI) - Apesar de viver um momento complicado para se salvar da degola, o Sport estreou com vitória no Quadrangular do Rebaixamento do Campeonato Pernambucano ao bater o Vitória-PE, pelo placar de 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Marquinhos, ex-Corinthians, que mesmo entrando no decorrer do duelo, foi o melhor jogador em campo.

"Tenho tentado da melhor maneira possível ajudar meus companheiros seja com assistências, gols e de outras maneiras dentro do jogo e foi uma vitória importante, mas temos que manter foco na próxima partida uma vez que nosso objetivo era estar disputando o titulo da competição”, disse o jogador.

Marquinhos marca mais uma vez e já é o artilheiro do Sport em 2020
Marquinhos marca mais uma vez e já é o artilheiro do Sport em 2020
O Sport, que terminou a primeira fase do Estadual na sétima colocação, foi obrigado a disputar o quadrangular do rebaixamento, onde quatro equipes jogam em turno unico, para definir os dois times que irão disputar a segunda divisão estadual em 2021. Com a vitória, o Leão já está na liderança desta fase e tem tudo para se salvar. No próximo sábado (01), enfrenta o Decisão pela segunda rodada.

Depois de um primeiro tempo sem muita inspiração contra o Vitória-PE, o técnico Daniel Paulista colocou Marquinhos em campo no intervalo e aos 33 minutos do segundo tempo, ele soltou o pé de fora da área para dar a vitória ao Sport. O gol é quarto tento do atleta na temporada, que assume a artilharia do time, ao lado do ídolo Hernanes.