Jefferson Paulino pega pênalti e se destaca novamente no Guarani

O goleiro foi o grande destaque do duelo contra o Palmeiras, pegando um pênalti de Dudu

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) - O Guarani vendeu caro a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras na noite dessa quinta-feira, no Allianz Parque. O Bugre teve chances de sair com empate, mas o grande destaque do jogo foi o goleiro Jefferson Paulino, que fez grandes defesas e ainda pegou um pênalti cobrado por Dudu. O camisa 7 comemorava 300 jogos com a camisa alviverde.

Em um jogo válido pela abertura da sétima rodada, Jefferson Paulino roubou a cena, apesar da derrota para o Palmeiras. Com grande atuação, abriu os olhos da própria academia de goleiros da equipe de Palestra Itália, famosa por revelar grandes arqueiros.

 Jefferson Paulino vem sendo destaque do Guarani
Jefferson Paulino vem sendo destaque do Guarani
“Jogamos de igual para igual com o Palmeiras, que é uma grande equipe. Tivemos a oportunidade de pelo menos sair com um empate. Pude fazer um grande jogo e contribuir com minha equipe. Vou defender o Guarani sempre com a mesma vontade. Busca seguir me aperfeiçoando", falou o goleiro.

BRILHANDO!
O goleiro já havia sido o destaque no jogo diante do Novorizontino no último sábado no empate por 1 a 1, quando realizou grandes defesas que evitou a derrota do time campineiro no Campeonato Paulista.

Já na partida diante do Palmeiras foram duas defesas difíceis no primeiro tempo e na segunda etapa e logo aos quatro minutos fechou o gol diante do atacante Luiz Adriano cara a cara com Jefferson Paulino. Aos sete, de mão trocada, defendeu pênalti cobrado por Dudu.

“Jogar diante de um grande clube como Palmeiras não se pode errar e acabamos errando no gol que sofremos, mas realizamos um bom jogo e quanto ao pênalti a gente sempre analisa os cobradores adversários e fui muito feliz na defesa, mas agora é focar no Água Santa nosso próximo adversário em busca de uma vitória”, disse goleiro Jefferson Paulino.

Com a derrota o Guarani ainda mantém a liderança do Grupo D, com nove pontos, mas poderá ser ultrapassado já que Corinthians e Bragantino segundo e terceiro colocado consecutivamente jogam ainda na rodada.