Com 100% de aproveitamento técnico quer manter liderança do Capixaba

Rodrigo Fonseca vem desempenhando um grande trabalho no Vitória

por Agência Futebol Interior

Vitória, ES, 21 (AFI) - O técnico Rodrigo Fonseca vem liderando o campeonato Capixaba com 100% de aproveitamento com dois jogos a menos do que outros participantes. O treinador tem ótimos números no comando do Vitória.

Rodrigo Fonseca é o nome do Vitória
Rodrigo Fonseca é o nome do Vitória
São 21 jogos, com 14 vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas sendo, sendo uma na final da Copa Espírito Santo, contra o Real Noroeste, e uma pela Copa do Brasil, diante do Figueirense.

Seu próximo compromisso é justamente diante do Real Noroeste, equipe que fez a final da Copa Espírito Santo, mas que no estadual é apenas o sexto colocado, em jogo válido pela quinta rodada que havia sido adiada.
GRANDE CAMPANHA
"É confronto diante de uma boa equipe que fizemos a final da Copa Espírito Santo, mas que agora é outra situação então estamos trabalhando e focados no adversário e espero que possamos dar sequência na boa campanha que equipe vem realizando", disse técnico Rodrigo Fonseca.
Com 100% de aproveitamento no estadual, o Vitória lidera com 12 pontos, mesma pontuação do Rio Branco e um a mais do que o São Mateus.