União define treinador para disputa do Campeonato Paranaense de 2020

Paulinho MacLaren será o responsável por dirigir o time de Francisco Beltrão no Estadual

por Agência Futebol Interior

Francisco Beltrão, PR, 18 (AFI) - O União, na disputa do Campeonato Paranaense, definiu o novo comandante para a temporada de 2020: trata-se de Paulinho MacLaren.

O ex-jogador soma trabalhos por Taubaté, Itapirense, Rio Claro, Barretos, Francana e futebol árabe. Agora, terá, pela primeira vez, oportunidade de realizar um trabalho no Paraná.

Paulinho MacLaren assume o União-PR em 2020
Paulinho MacLaren assume o União-PR em 2020

"Estou muito feliz com o convite da diretoria do União e por confiar no trabalho. Vamos trabalhar desempenhar esta função com muita dedicação para que possamos realizar boa temporada e ótimo Campeonato Paranaense", comentou.

A apresentação de Paulinho Maclaren está marcada para dia 20 de novembro, quando dará início ao planejamento de olho no Estadual - o elenco inicia trabalho cinco dias depois.

QUEM É ELE?

Após carreira vitoriosa como atacante - Athletico/PR, Santos, Porto (POR) e Santa Cruz -, Paulinho formou-se em Educação Física pelo Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino em São João da Boa Vista (Unifae) e iniciou trajetória à beira do gramado.