Sindicato de Atletas de SP lança plataforma de votação para jogadores

Espaço será exclusivo para atletas das Séries A1, A2 e A3

por Agência Futebol Interior

Com o objetivo de valorizar o jogador, o Sindicato de Atletas de São Paulo lança, no dia 14 de abril, a primeira plataforma online de votação exclusiva para atletas e ex-atletas.

Com o slogan “Comemore, atleta! Agora você tem direito ao voto”, a premiação tem como foco prestigiar as competições oficiais que incluam os times paulistas. Todos os associados da entidade poderão acessar a plataforma e montar as suas seleções. Além dos onze melhores, o eleitor ainda vota no craque do campeonato.

“Agora os atletas terão a sua própria plataforma oficial de votação. Os protagonistas do espetáculo precisavam de uma votação da categoria por possuírem leitura de jogo única. No lançamento teremos as três divisões do Campeonato Paulista e posteriormente a Série B do estadual”, explicou o publicitário Fabio Giannelli, responsável pelo departamento de marketing do Sindicato de Atletas.

QUEM PARTICIPA?

Felipe Melo, Dudu, Jailson, Hernanes, Hudson, Bruno Peres, Victor Ferraz e Yuri Lima são alguns craques que divulgarão a campanha.

“Levar aos atletas a oportunidade de uma votação própria é o puro exercício da democracia, aquela do futebol, a de quem tem um olhar diferente para escolher”, afirma Rinaldo Martorelli, presidente do Sindicato Paulista.

COMO FUNCIONA?

Para participar, o atleta precisa preencher um cadastro no site www.selecaodosatletas.com.br para a identificação e validação da equipe do Sindicato. Caso já seja associado, o usuário receberá um e-mail com login e senha provisória e poderá acessar a sua página de perfil.

Uma vez com o perfil ativado, o atleta poderá editar informações, incluir foto de perfil e estará apto a escolher os seus jogadores. Após a votação, receberá um histórico de votações realizadas.

O sistema também possibilita que os atletas compartilhem suas seleções nas mídias sociais. Uma vez cadastrado, ficará automaticamente habilitado para futuras votações.

Caso o atleta não seja associado, poderá votar, mas antes é necessário filiar-se ao sindicato de forma gratuita para receber a liberação. É necessário que o atleta comprove ao menos um registro como jogador profissional de futebol.

MAIS INFORMAÇÕES:

Acesse: www.selecaodosatletas.com.br