Paulista A3: Mesmo com vantagem, Davino não abre mão da forma de jogo do Capivariano

Técnico do Leão não tem desfalques por lesão ou suspensão

por Agência Futebol Interior

Capivari, SP, 12 (AFI) - Roberval Davino já sabe muito bem o que fazer para garantir classificação à semifinal da Série A3 do Campeonato Paulista. Mesmo com vantagem no duelo diante do Monte Azul, o treinador do Capivariano pede que a identidade construída e a ideia de jogo sejam mantidos.

"Merecemos a vitória na ida. O Monte Azul não desiste, busca sempre o resultado e vai tentar reverter o placar adverso. Temos de manter a maneira de atuar, fazer prevalecer o fator campo e respeitar os pontos fortes do adversário. Não podemos também abdicar da vitória", alertou o comandante.

Roberval Davino terá força máxima para duelo decisivo na Série A3
Roberval Davino terá força máxima para duelo decisivo na Série A3

VANTAGEM...

O triunfo por 1 a 0 em Monte Azul Paulista deixa o Capivariano com a possibilidade de até perder por um gol de diferença para avançar. O regulamento do torneio regional prevê que, em caso de igualdade no número de pontos e saldo de gols, o classificado será aquele com melhor campanha na fase de grupos.

FORÇA DA ARENA

A Arena Capivari é um dos fortes aliados do Leão para garantir vaga entre os quatro melhores da Série A3. Ao longo da campanha de classificação, o Capivariano só foi derrota uma única vez como mandante: 2 a 1 para o Noroeste, em 23 de fevereiro.

"Não deixa de ser um ponto favorável, mas trata-se de um campo que todos conseguem jogar. Procuramos jogar do mesmo modo em qualquer lugar. Acredito que teremos casa cheia para nos incentivar", projetou o treinador.

QUEM JOGA?

Davino não tem desfalques por lesão ou suspensão. Isso dá a possibilidade ao treinador de mandar a campo força máxima - a única ausência segue sendo Romão, em tratamento de lesão no joelho.

O provável time tem Christopher; Welder Henrique, Arthur Gaúcho, Rodrigo Sabiá e Lucas Praxedes; Pablo, Bruno Luka e Douglas Netto; Lynneeker, Vini e Vander.

O segundo duelo das quartas de final está marcado para este sábado, 13, às 17h, na Arena Capivari.