Piauiense: Flávio Araújo comanda River diante do Parnahyba de olho na decisão estadual

Vitória por 1 a 0 fora de casa deixa Galo Carijó com vantagem do empate no Albertão

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 04 (AFI) - O River está muito próximo de retornar à final do Campeonato Piauiense. A vitória em cima do Parnahyba, por 1 a 0, fora de casa, deixa o Galo Carijó com a vantagem do empate para se classificar.

Mesmo com o crescimento do time no triunfo como visitante, o técnico Flávio Araújo prega cautela para o duelo no Albertão.

"O nosso objetivo na ida era a manutenção e ampliação da vantagem. Logicamente a gente ampliou, mas foi um jogo muito difícil. No primeiro tempo, eles dominaram os 25 minutos iniciais e depois foi a nossa vez. Após o intervalo, fizemos 1 a 0 e garantimos o resultado. Nós estamos satisfeitos, mas o torcedor tem que entender que nada está definido, pois a vaga ainda está em aberto", analisou o comandante.

Flávio Araújo comanda River diante do Parnahyba de olho na decisão do Piauiense
Flávio Araújo comanda River diante do Parnahyba de olho na decisão do Piauiense
Por ter tido melhor campanha na primeira fase, o River abriu a semifinal com a vantagem de dois resultados iguais. Isso significa que, para ser eliminado pelo rival local, precisa ser derrotado por dois ou mais gols de diferença no próximo sábado, 06, em casa.

EM ALTA!

O resultado positivo sobre o Parnahyba, no Estádio Pedro Alelaf, litoral do estado, o River tem invencibilidade de oito jogos com Flávio Araújo: seis vitórias, dois empates, 12 gols marcados e apenas um sofrido. Outro número positivo do time de Teresina é o fato de não ser vazado há cinco partidas ou 450 minutos.