Com projeto em Portugal, Tony Montalvão encaminha desligamento do Sete de Dourados

Com a iminente saída, o gestor vem sendo procurado por alguns clubes de São Paulo para realização de novo trabalho

por Agência Futebol Interior

Dourados, MS, 10 (AFI) - O empresário Tony Montalvão vem honrando com todos compromissos assumidos no Sete de Dourados e não deve mais estar à frente do clube.

Com a iminente saída, o gestor vem sendo procurado por alguns clubes de São Paulo para realização de novo trabalho. A Portuguesa de Desportos seria um dos interessados - a Lusa, inclusive, já havia feito uma sondagem no passado.

Apesar disso, o destino do empresário deverá ser mesmo Portugal, onde já tem mercado aberto em clubes parceiros da sua empresa TNY Sports, gestora do Ginásio Clube Figueirense - conquistou o titulo da AD Guarda Primeira Divisão e, assim, carimbou vaga ao Campeonato Nacional Senior, equivalente à Série C do Brasileiro.

"Esse titulo só tem a coroar o trabalho sério que começamos a realizar. A a campanha foi extraordinária e o titulo veio com três rodadas de antecedência. Agora é dar sequência ao que está sendo feito, "disse Tony Montalvão.

Empresário brasileiro está de malas prontas para Portugal
Empresário brasileiro está de malas prontas para Portugal

A CONQUISTA...

O Ginásio Figueirense levou o titulo da AF Guarda da Primeira Divisão com três rodadas de antecedência e uma marca incrível de 23 jogos, 20 vitórias, um empate e apenas duas derrotas. As estatísticas ofensivas também impressionam: 64 gols marcados, 17 sofridos e saldo de 47.

SAIBA MAIS

TNY Sports tem o escritório do Ginásio Figueirense em Dourados-MS, mas nos próximos dias o empresário estará em São Paulo para discutir possível mudança.

Em meio às indefinições, certo é que Tony Montalvão estará embarcando para Portuga, onde deverá ter residência fixa e terá maior aproximação no clube juntamente com presidente Tiago Damasceno,

"Temos uma relação muito boa e essa parceria tem trazido muitos benefícios. Quem mais sai ganhando é o clube que começa a ter uma visibilidade em Portugal e aqui no Brasil", comemorou o agente.