Pernambucano: Márcio Goiano ressalta arrancada do Náutico com a base

Outro fator comemorado pelo treinador foi a volta do Timbu para a ponta da tabela do Pernambucano

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 11 (AFI) - A vitória contra o América, neste domingo (10), recolocou o Náutico na liderança do Pernambucano, competição que o clube alcançou a sexta vitória seguida. E boa parte dessa arrancada no Estadual se deve aos garotos da base do Timbu, que vem em grande fase na temporada 2019.

Ante o Mequinha, o time titular teve sete jogadores formados nas categorias de base do clube.

“Sabíamos das dificuldades para contratar, e os meninos foram buscando espaço e dando tranquilidade para nós. Vivemos momentos de cobranças da torcida, porque querem que cheguem atletas. Isso será feito de forma natural", afirmou.

"Dentro de campo, os garotos têm buscado fazer o melhor. Eles têm pouca idade, mas muita personalidade. Quem vai ganhar com isso no futuro é o Náutico. Estão aproveitando as chances e dando resultados. Fico feliz por isso”, explicou o técnico Márcio Goiano.



LIDERANÇA


Outro fator comemorado pelo treinador foi a volta do Timbu para a ponta da tabela do Pernambucano, com 18 pontos e seis vitórias seguidas.

“O jogo contra o América era muito importante e qualquer ponto perdido poderia fazer falta no final. Para quem começou mal na competição, agora chegamos na ponta e vamos para o último jogo (da fase classificatória) decidindo em casa a liderança. Isso é muito importante”, finalizou.