Gaúcho: Após golear rival, Pingo quer brigar pelo titulo do Gauchão

O técnico Pingo enalteceu seus atletas pela dedicação e entrega do jogo

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 11 (AFI) - O técnico Pingo enalteceu seus atletas pela dedicação e entrega do jogo principalmente após ter o lateral esquerdo Samuel Balbino ser expulso com apenas 38 minutos do primeiro tempo.

"Tivemos o controle do jogo diante de um grande adversário e em clássico você não pode errar e infelizmente perdemos um jogador ainda no primeiro tempo, mas os atletas foram guerreiros e tivemos vários oportunidades e não demos muito espaço para adversário criar muito", disse treinador.

Essa foi estréia do treinador em um Ca-Ju em que sua equipe dominou o Juventude no primeiro e no segundo tempo, além da grande presença da torcida do Caxias que fez a festa em pleno Estádio Alfredo Jaconi e com vitória por 3x0 a equipe do técnico Pingo ficou com Taça RBS TV Caxias 50 anos e assume a terceira posição.
"Realizamos um grande jogo e nossos torcedores estão de parabéns pela festa realizada e temos que pensar alto em brigar pelo titulo mesmo sabendo que tem os dois grandes que são os favoritos, mas com muita humildade e muito trabalho vamos entrar nessa briga", disse técnico Pingo