Dado analisa vitória contra o Itabaiana e quer Paraná mais consistente

O treinador elogiou a equipe, mas afirmou que poderia ter sido melhor

por Agência Futebol Interior

Itabaiana, AL, 07 (AFI) - O Paraná goleou o Itabaiana e avançou à segunda fase da Copa do Brasil. O resultado porém, não só garantiu o passagem à próxima etapa, como também, aliviou a pressão em cima da equipe paranista.

“É bom tirar um pouco de peso a cada de jogo. Hoje, nós temos uma defesa consistente e levamos apenas dois gols no estadual. O nosso ataque no estadual estava devendo, mas hoje já demos a volta por cima. Tudo isso traz coisas boas para a sequência e alivia a tensão do nosso torcedor e a dúvida em cima dos nossos jogadores. Tomara que pouco a pouco a gente vá tirando o peso e jogando mais leve”, afirmou Dado Cavalcanti.

O treinador avaliou a partida e falou sobre a consistência do time nas últimas rodadas. Para o comandante, é importante manter o nível de atuação durante os 90 minutos.

“No jogo passado fomos muito consistentes, mudamos apenas duas peças. Hoje, nós entramos com a mesma rotação que terminamos o clássico e isso foi preponderante para fazer o resultado rapidamente. Nós tomamos as rédeas do jogo desde o começo do primeiro tempo e poderíamos ter ‘matado’ o jogo antes. Tivemos um relaxamento no segundo tempo, cedemos campo para o adversário. Prontamente, nós colocamos a bola no chão e conseguimos mais um gol que ‘matou’ o jogo”

 
 
" />