Paraense: Brigatti faz testes em busca do time ideal para o Papão

O próximo compromisso é diante do Castanhal fora de casa

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 08 (AFI) - O Paysandu Sport Club segue se preparando para a sequência do Campeonato Paraense. Depois de derrotar o Bragantino - PA, o técnico João Brigatti quer achar uma equipe ideal para seguir no caminho das vitórias.

O treinador Bicolor comandou um treinamento na última quinta-feira a fim de observar e realizar alguns testes na equipe para o confronto diante Castanhal, no próximo domingo (10), às 17h, fora de casa.

“Está sendo uma semana proveitosa para podermos corrigir alguns erros que observamos nos últimos jogos e que possamos observar todos os jogadores, pois é inicio de competição e equipe vem mostrando já uma certa evolução e para partida diante do Castanhal espero que possamos realizar um grande jogo”

O Papão estreou com uma goleada diante do São Francisco, por 4x1, e venceu Bragantino por 2 a 1, na segunda rodada.

“Foram dois resultados importantes, na estreia, mesmo debaixo de muita chuva, a equipe fez um grande jogo e conquistou uma vitória convincente. Já diante do Bragantino, tivemos algumas dificuldades, jogamos sob forte calor, e conquistamos uma vitória na superação. Teremos mais um jogo importante fora de casa, espero que equipe realize um grande jogo para que possamos manter na liderança do nosso grupo”, disse João Brigatti.

Paysandu volta a campo nesse domingo (10), às 17hs., diante do Castanhal, no Estádio Máximino Porpino Filho, em Castanhal e jogo válido pela quarta rodada do campeonato parananese.

 
 
" />