Após fazer história no Tubarão, Waguinho Dias analisa propostas para 2019

Além de marcar época no Peixão, o comandante também levou o Marcílio Dias para a elite do futebol catarinense

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - O ano de 2018 foi memorável para o técnico Waguinho Dias. Após fazer história no comando do Tubarão, levando o time ao inédito terceiro lugar da elite do Campeonato Catarinense e depois disso, conseguir o acesso na Série B estadual com o Marcílio Dias, o comandante começa a pensar na próxima temporada e analisar algumas propostas.

O comandante tem recebido nos últimos dias alguns contatos de times de Santa Catarina e do interior do estado de São Paulo. Waguinho deve definir o seu futuro nos próximos dias e voltar ao mercado.

Após fazer história no Tubarão, Waguinho Dias analisa propostas para 2019
Após fazer história no Tubarão, Waguinho Dias analisa propostas para 2019
MARCOU ÉPOCA NO TUBARÃO
No meio de muitos destaques da carreira do treinador, Waguinho Dias marcou época no Tubarão após uma longa passagem. O comandante levou a equipe até a segunda fase da Copa do Brasil desta temporada. O time catarinense caiu para o Atlético-PR, em um jogo durissimo, vencido pelo Furacão por 5 a 4.

Antes disso, conquistou o título inédito da Copa Santa Catarina, em 2017. Além do terceiro lugar no Campeonato Catarinense da Série A. No segundo semestre, após deixar o Tubarão, o treinador levou o Marcílio Dias de volta a elite estadual.

Após um ano de 2018 com resultados positivos o técnico Waguinho Dias já começa a analisar propostas que tem recebido nos últimos dias, com seu nome cotado em clubes de Santa Catarina e agora em São Paulo o treinador poderá definir seu futuro nos próximos dias para voltar ao mercado após acesso a elite do Catarinense com equipe do Marcilio Dias.

Além de Tubarão e Marcilio Dias, Waguinho Dias comandou clubes como Guarani-SP, União Barbarense-SP, Internacional de Lages-SC, Galicia-BA, Atletico Sorocaba, Rio Branco-SP, PFC Cajazeiras-BA, Sendas-RJ, onde foi eleito o melhor treinador da Segunda Divisão carioca.

 
 
" />