Maranhense: Time de Paulinho Kobayashi supera Sampaio Corrêa e está nas semifinais

Vaga foi assegurada após o empate deste domingo com o Santa Quitéria pelo placar de 2 a 2

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 20 (AFI) - O São José do Ribamar é uma das sensações do primeiro turno do Campeonato Maranhense. O time comandado pelo técnico Paulinho Kobayashi deixou para trás os tradicionais Sampaio Corrêa e Moto Club e está classificado para as semifinais do primeiro turno da competição estadual.

Paulinho Kobayashi faz um bom trabalho no São José
Paulinho Kobayashi faz um bom trabalho no São José
A vaga foi assegurada após o empate deste domingo com o Santa Quitéria pelo placar de 2 a 2. O resultado colocou o Peixe Pedra na segunda colocação do grupo A, superando o Sampaio Corrêa e o próprio Santa Quitéria, enquanto o Imperatriz foi o líder da chave e também se classificou.

“O São José é um clube jovem e com orçamento limitado. Mesmo assim superamos todas as dificuldades e avançamos às semifinais, enquanto que times de tradição no estado acabaram não avançando. A felicidade é muito grande e vamos seguir trabalhando sério para buscar a vaga na decisão do turno”, declarou Kobayashi, contratado pela equipe em janeiro deste ano.

CORDINO NA SEMI
Na semifinal, o São José irá enfrentar o Cordino, primeiro colocado do grupo A. O confronto único será realizado no próximo sábado no Estádio Leandrão, na cidade de Barra do Corda. Na briga pela outra vaga na final, o Imperatriz recebe o Maranhão.

aaa