Melhor técnico do futebol mineiro, Ney da Matta revela sondagens

O treinador afirma que foi procurado por diversas equipes de Minas Gerais, Nordeste e Rio de Janeiro

por Grande Área - Campinas

Ipatinga, MG, 17 (AFI) - Eleito recentemente melhor treinador do futebol mineiro, Ney da Matta que atualmente não está comandando nenhuma equipe, desde que se despediu do Guarani, revela ter recebidos diversas sondagens para sequência da temporada.

Ney da Matta que tem inúmeras conquistas em seu currículo, inclusive o Campeonato Brasileiro da Série C, pelo Boa Esporte em 2016, teve um ótimo aproveitamento no comando do Guarani na Série A2 do Campeonato Paulista, neste início de temporada. O treinador afirma que foi procurado por diversas equipes, sendo equipes que disputam a elite do futebol mineiro, equipes de tradição do futebol nordestino e equipes cariocas.

“Após a saída do Guarani, fui procurado por diversas equipes, sendo equipes que irão disputar o Campeonato Brasileiro das Séries B e C, além de equipes que disputam a elite do futebol mineiro”.

Melhor técnico do futebol mineiro, Ney da Matta revela sondagens de Minas Gerais, Nordeste e Rio de Janeiro - Foto: Denny Cesare
Melhor técnico do futebol mineiro, Ney da Matta revela sondagens de Minas Gerais, Nordeste e Rio de Janeiro

NADA DEFINIDO
Porém de acordo com o treinador, mesmo com diversas propostas, as partes não chegaram a um acordo, e assim o “Rei de Minas”, continua livre no mercado da bola para sequencia da temporada.

Com ótimo trabalho na Série C, Ney da Matta, foi eleito recentemente melhor técnico do futebol mineiro em 2016, superando nomes como de Mano Menezes do Cruzeiro, Levir Culpi e Givanildo de Oliveira. Ney da Matta ganhou o prêmio Troféu Telê Santana, onde cronistas esportivos dos estados e ex-jogadores consagrados escolhem o melhor em cada categoria.

aaa