Atacante Lelê do Rio Preto é eleita melhor atacante no Prêmio Brasileirão 2018

Nos 20 jogos disputados na competição, a atacante foi titular em 19, ficando de fora apenas um jogo de fora

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 05 (AFI) - A atacante Letícia Silva Amador, mais conhecida como Lelê, vice-campeã brasileira e destaque do Rio Preto, nesta temporada, foi eleita uma das atletas da Seleção do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1. Com a camisa do Glorioso da Vila Universitária, a atacante rio-pretense foi a terceira atacante na relação geral de goleadoras. Na competição, Lelê, balançou as redes adversárias em onze oportunidades.

Atacante Lelê do Rio Preto é eleita melhor atacante no Prêmio Brasileirão 2018 (Foto: Lucas Figueiredo)
Atacante Lelê do Rio Preto é eleita melhor atacante no Prêmio Brasileirão 2018 (Foto: Lucas Figueiredo)
NÃO CAIU A FICHA

"Até agora não consigo acreditar. Tive um ano abençoado. Eu nunca joguei de atacante e, nesse ano, fui escalada no ataque e Deus me abençoou com uma campanha super maravilhosa. Fui artilheira e escolhida para a Seleção do Campeonato Paulista, e agora estou aqui na equipe do Brasileiro. Um sonho. Nem acreditei, quando me ligaram", disse a artilheira.

DESTAQUE

Nos 20 jogos disputados na competição, a atacante foi titular em 19, ficando de fora apenas no segundo jogo da final contra o Corinthians devido a uma lesão. A jogadora também brilhou no Campeonato Paulista, onde marcou 18 gols, marca que lhe garantiu artilharia do torneio estadual. O Prêmio Brasileirão é a cerimônia de entrega de troféus aos melhores do campeonato tanto no masculino como também no feminino.
 
 
" />