Brasileiro Feminino: No encerramento da segunda rodada, Corinthians bate o Kinderman

O time paulista venceu por 3 a 2 na Arena Barueri

por Oscar Silva -

Campinas, SP, 20 (AFI) - No encerramento da segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, Série A1, jogando na tarde desta segunda-feira, na Arena Barueri, o Corinthians derrotou por de 3 a 2, a representação do Kindermann-SC.

Com o triunfo, o time corintiano assumiu a liderança do Grupo 1, com seis pontos ganhos, ao lado do Iranduba-AM, enquanto o quadro catarinense ainda não pontuou com duas derrotas. Fizeram os gols para o Timão, Juci, Gracy e Gabi Nunes. Já Karla e Carol, contra, assinalaram para os visitantes.

O próximo compromisso das meninas corintianas será no próximo final de semana, domingo, em Porto Alegre, na Arena Grêmio, diante do Grêmio. ás 16 horas. Por outro lado, o Kindermann receberá em Caçador, em Santa Catarina, ás 15h30, no estádio Carlos Alberto Costa Neves, o Sport Recife.

Ainda pelo Grupo 1, no último domingo, os resultados foram estes: Vitória-PE, 2x3 Audax-SP, Sport Recife,1 a 1, Grêmio, e Iranduba-AM, 2 a 1, contra o São Francisco-BA.

Já pelo Grupo 2, o Rio Preto atuando no estádio Anísio Haddad, venceu o Santos, 1 a 0, no último lance do jogo. A Ponte Preta, fez a lição de casa derrotando a equipe do Vitória-BA, 2 a 0, o Flamengo, jogando na Gavéa, venceu pela contagem mínima a representação do São José, de São José dos Campos, enquanto a Ferroviára, reabilitou-se na competição vencendo fora de seus domínios em Foz do Iguaçu, no estádio Pedro Basso, o Foz Cataratas-PR, por 1 a 0.

aaa