Leilão da camisa de Maradona é sucesso em muitos países

A camisa foi periciada e teve sua legitimidade atestada, assim como sua autenticidade da assinatura de próprio punho do ídolo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 26 (AFI) - A campanha que vem sendo divulgada pelo Portal Futebol Interior referente o Leilão da camisa de Diego Armando Maradona vem sendo um sucesso e tem chegado a milhões de internautas no Brasil e Exterior, o manto sagrado assinado pelo próprio ídolo foi colocado a leilão pelo colecionador Vittor da Costa Dias.

A camisa foi periciada e teve sua legitimidade atestada, assim como sua autenticidade da assinatura de próprio punho do ídolo mundial Don Diego Maradona, comprovado com laudo pericial, por conta de a peça ser uma relíquia o lance inicial é de 200 mil dólares (cerca de 1 milhão de reais).

Vittor da Costa
Vittor da Costa

"Estou muito otimista quanto ao leilão, pois trata-se de uma relíquia que foi periciado e teve sua legitimidade atestada assim como sua autenticidade da assinatura de próprio punho do Diego Armando Maradona", disse o colecionador Vittor da Costa Dias.

O grande Leilão da camisa oficial da Seleção Argentina assinada pelo próprio Don Diego Maradona tem causado muita movimentação nas redes sociais e já é acessado por diversas partes do mundo, Itália, Argentina, Alemanha, Portugal, Israel, Abu Dhabi, Qatar, Coréia do Sul, China, França, entre outros países,

"A expectativa é muito boa e espero que haja o arremate e alguém passe a ser dono desta pérola inigualável, lembrando que falta pouco tempo já que o arremate será no dia 24 de março", falou o proprietário e leiloeiro da relíquia assinada pelo la mano de Dios.

O leilão da camisa da Seleção Argentina assinada por Don Diego Maradona irá acontecer no próximo dia 24 de março e para maiores informações é só clicar no link abaixo e dar seu lance.

http://www.kleiberleiloes.com.br/leilao/detalhe_lo...

FLUMINENSE: Marcão exalta campanha do clube, elogia atletas e avisa sobre nova temporada: “esses meninos vão muito longe ainda”