Aos 37 anos, ex-goleiro do Tottenham e da Seleção Holandesa anuncia aposentadoria

Pela Seleção da Holanda foram 15 jogos e o terceiro lugar na Copa do Mundo de 2014

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 27 (AFI) - Chegou a hora de parar. Michel Vorm, ex-goleiro do Tottenham e da Seleção Holandesa, anunciou sua aposentadoria dos gramados aos 37 anos.

"Eu não poderia imaginar, quando era criança, crescendo em Nieuwegein, que seria possível assinar meu primeiro contrato profissional em Utrecht. E se isso não bastasse, eu tive a oportunidade de jogar na Premier League pelo Swansea City (e fazer parte da história deles ganhando seu primeiro ponto na Premier League)", escreveu ele em suas redes sociais.

Hora de parar. (Foto: Divulgação)
Hora de parar. (Foto: Divulgação)
"Jogando com e contra os melhores jogadores ao meu redor me deu a oportunidade de continuar me desenvolvendo e assinar pelo Tottenham e me fez fazer parte da história deles e principalmente da (incrível) caminhada até a final da Champions League", continuou.

TRAJETÓRIA!
Vorm estava nos Spurs desde 2014 e, lá, jogou 48 vezes. No Swansea City obteve o acesso ao Campeonato Inglês em 2011 e foi campeão da Copa da Liga em 2013. Pela Seleção da Holanda foram 15 jogos e o terceiro lugar na Copa do Mundo de 2014.

"Estou grato por jogar por todos esses clubes e honrado por ter representado meu país em torneios internacionais. Fazer parte de uma história tão grande do meu país é algo pelo qual sou muito grato. Uma medalha de ouro no Europeu Sub-21 Campeonato com a Seleção da Holanda, medalha de prata na Copa do Mundo de 2010 e medalha de bronze na Copa do Mundo de 2014", finalizou.