Prata da casa enaltece Retrô e visa grande atuação em torneios

“Temos um grupo muito forte que vem realizando bons jogos-treino para fazer uma grande campanha"

por Agência Futebol Interior

Camaragibe, PE, 30 (AFI) - O Retrô-PE vem se preparando para disputa do Aldeia International Cup e terá três categorias de base, visando revelar grandes atletas e o título. Sub-13, 15 e 17 vêm realizando jogos-treino antes de estrear no torneio, que será realizado no CT 02 do clube, entre 7 e 17 de dezembro.p

O Retrô tem revelado vários atletas nas categorias de base e tem dado oportunidade a esses garotos que estão sendo emprestados para grandes clubes no Brasil, como Corinthians, Flamengo e muitos outros. Foto: Pulinho Gentil.

GRANDE CHANCE

Visando essa grande oportunidade de disputar o Aldeia International Cup que terá presença de gigantes do futebol brasileiro, o jovem zagueiro Avila, de apenas 13 anos, projeta uma grande participação.

“Temos um grupo muito forte que vem realizando bons jogos-treino para fazer uma grande campanha, mesmo sabendo da participação de clubes grandes no torneio”, disse o jovem zagueiro.

O zagueiro Avila está no sub-13 chegou ao Retrô no início de 2020. O clube tinha planejamento para disputa de outras competições, mas com a pandemia houve paralisação e cancelamento de competições.

Para fechar a temporada, além da Aldeia International Cup, o atleta terá em dezembro também PE Cup, entre os dias 17 e 20.

CONEXÃO REAL - EA SPORTS E 'NÓS NO MORRO'


RESPONSABILIDADE

“Estou ciente da responsabilidade em representar o Retrô, clube que se tornou tão grande rapidamente. Por isso me dedico sempre a mais para retribuir tudo que eles fazem por mim e pelos meus companheiros. Colocamos sempre em prática o que o professor Ítalo nos pede”, disse zagueiro Ávila.

O Retrô tem trabalhado muito as categorias de base, carro-chefe do clube. Já colocou vários atletas em grandes clubes e tem oferecido aos garotos de todas as categorias todas as condições para desenvolverem seus trabalhos, como centro de treinamento de primeiro mundo, psicólogos, nutricionistas, academia e muito mais.