Goleiro Bruno cria rede social e já tem quase 5 mil seguidores: 'Recomeço'

Além de treinamentos e lembranças que carrega do futebol, Bruno também divulga momentos do cotidiano

por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 08 (AFI) - O goleiro Bruno tenta recupera a normalidade de sua vida e, além de procurar um novo clube, também criou um perfil no Instagram no começo desta semana, que já conta com 4.460 seguidores até a publicação desta matéria.

Em sua primeira postagem, o goleiro divulgou um vídeo onde treinava defesas e na descrição: "Porque um recomeço é muito melhor". Além de treinamentos e lembranças que carrega do futebol, Bruno também divulga momentos do cotidiano com sua mulher, a dentista Ingrid Calheiros, que também tem um perfil com quase sete mil seguidores, e suas três filhas.

MAIS DE BRUNO

O camisa 1 está preso desde 2010 pelo assassinato de Eliza Samúdio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, que hoje vive com a avó.

No momento, ele está cumprindo pena no regime semiaberto em Varginha. Lá, chegou a defender o Boa Esporte por cinco partidas durante a temporada de 2017.

Em 2019, ficou 23 dias nos Poços de Caldas, mas teve acordo rompido por falta de pagamentos.

Mais recentemente, já estava acertado para atuar o Barbalha-CE, aguardando apenas a liberação da Justiça mineira para receber uma proposta oficial. O prefeito da cidade cearense, que também é patrocinador do clube, não gostou da ideia e pediu a desistência da negociação, que foi atendido pelo Barbalha.

Espaço incorporado por HTML (embed)