Catarinense: Marcílio Dias acerta com revelação do futebol colombiano

O atacante Juan Diego Palacios vem sendo sondado por diversos clubes do Brasil

por Agência Futebol Interior

Itajaí, SC, 18 (AFI) - O Marcílio Dias acertou com uma das gratas revelações do futebol colombiano para a reta final da Copa Santa Catarina. O atacante Juan Diego Palacios, de apenas 21 anos, chegou para reforçar o setor ofensivo do clube. Ele já vem sendo sondado por clubes das Série A e B do futebol brasileiro.

 Juan Diego Palacios reforça o Marcílio Dias
Juan Diego Palacios reforça o Marcílio Dias
O jogador, que estava no Valledupar, que disputa uma espécie de Série B do Campeonato Colombiano, chega como uma grande aposta do Marcílio Dias, que vem liderando a Copa Santa Catarina, com 25 pontos, cinco na frente do segundo colocado, o Avaí. Esse período no time catarinense servirá de adaptação visando a temporada 2020.

"Estou muito feliz por ter essa chance no futebol brasileiro. Espero ajudar minha equipe nessa briga pelo título da Copa Santa Catarina. Sou um jogador de muita velocidade e não costumo desistir do lance. Quero contribuir com muitos gols", falou o jovem atacante.

SONDAGENS
Caso faça um grande final de ano com a camisa do Marcílio Dias, Juan Diego Palacios deve pegar um trampolim para as principais divisões do Brasil. Times de Santa Catarina, inclusive, que disputam Séries A e B já sondaram o atleta.

O próximo compromisso do Marcílio Dias na Copa Santa Catarina será neste domingo, às 15h30, diante do Tubarão, no Domingos Gonzalez.