Ex-jogadores do Guarani conquistam acessos na terceira divisão de Goiás

Morrinhos e Aparecida disputarão o título de campeão da Terceira Divisão do Estado

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 05 (AFI) - O futebol goiano conheceu no final de semana os dois times que conquistaram vagas na Divisão de Acesso (equivalente a A2 em São Paulo) em 2019. Subiram Morrinhos e Aparecida, que agora disputarão o título de campeão da Terceira Divisão de Goiás em jogo único no próximo domingo, às 16:30 horas, na cidade de Aparecida de Goiânia.

APARECIDA SOBE COM TREINADOR CONHECIDO EM GOIÁS
O Aparecida conquistou o acesso ao eliminar o Inhumas na semifinal, vencendo o primeiro jogo por 2 a 1, em Inhumas, e sacramentando a vaga no sábado com nova vitória, desta feita por 5 a 1 em seu campo na cidade de Aparecida de Goiânia.

Rogério Mancini conquista o acesso em Goiânia
Rogério Mancini conquista o acesso em Goiânia
O time se estruturou para a competição investindo no treinador Rogério Mancini, que já dirigiu o Vila Nova-GO e vários outros times do Brasil e do Exterior, e que tem muito prestígio em Goiás. O volante Lusmar, que jogou no Guarani em 2011 e 2012, é o mais conhecido jogador da equipe.

EX-LATERAL DO GUARANI É O DESTAQUE DO MORRINHOS
O Morrinhos chegou ao acesso eliminando o Rioverdense na semifinal. No primeiro jogo, disputado em Rio Verde, o Morrinhos goleou por 3 a 0 e o empate em 2 a 2 no último domingo, em seu campo, deu a vaga ao Morrinhos.

O lateral Da Silva, que também foi aproveitado no meio-campo, vem sendo o destaque do Morrinhos. Com 29 anos, Da Silva foi revelado pelo Goiás e jogou no Guarani em 2010.

O Campeonato Goiano da Terceira Divisão (equivalente a A3 em São Paulo) começou no dia dez de outubro com a presença de oito equipes.

 
 
" />