Ney Franco esquece polêmica com Rogério Ceni e diz estra pronto para voltar ao Brasil

Treinador chegou a ser cotado na Ponte Preta, mas depois foi descartado pela diretoria da Macaca

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 17 (AFI) - O Esporte Fantástico deste sábado, às 10h15, exibe reportagem exclusiva com Ney Franco, direto da Flórida. Depois de treinar o Coritiba em 2015, o técnico decidiu levar a família para passar um ano nos EUA e estudar inglês. Após o período sabático, ele revelou ao programa o desejo de voltar aos gramados brasileiros

“Eu vinha numa sequência de 15 anos sem ter férias, mas agora estou doido para voltar e recomeçar a minha carreira. Logicamente, quando tiver a oportunidade, e que seja uma coisa interessante para mim e para o clube. Isso vai acontecer com naturalidade”, explicou.

Ney Franco também falou sobre a polêmica briga com Rogério Ceni em 2012. O treinador elogiou o novo técnico do São Paulo e disse que caso agora faz parte do passado:

“A gente teve um problema que foi público, mas já está superado, principalmente da minha parte. Ele entende muito de tática, tem liderança e está num clube em que ele tem entrada em todas as áreas. Acho que tem tudo para dar certo”, definiu.