Ex-meia do Avaí estreia em clube do Paraná em busca de acesso

"Está chegando a hora e temos que colocar em prática tudo que foi trabalhado", disse Gabriel, reforço do Andraus Brasil

por Grande Área - Campinas

Curitiba, PR, 17 (AFI) - Neste domingo, dez equipes iniciam a disputa por duas vagas na elite do Campeonato Paranaense. A Segunda Divisão que começa com cinco partidas, todas às 15h30. No ano passado, o Cianorte foi campeão e conquistou o acesso ao lado do Prudentópolis. Já União e Iraty subiram da terceira divisão e também buscam um lugar entre os principais times do Estado. Da primeira divisão, desceram Maringá e Operário.

A equipe do Andraus Brasil, que tem apenas 13 anos de fundação, vai em busca de um feito inédito que seria a disputa da primeira divisão. Para isso, realizou algumas contratações e um dos destaques é o meia Gabriel ex-Avaí, que chegou ao clube no último dia 28 e participou da pré-temporada com seus companheiros.

“Está chegando a hora da estreia e temos que colocar em prática tudo que foi trabalhado na pré-temporada e, juntamente com meus companheiros, vamos em busca de um ótimo início de competição. O principal objetivo é buscar o acesso à primeira divisão paranaense”, disse o meia.

'Está chegando a hora e temos que colocar em prática tudo que foi trabalhado', disse Gabriel, reforço do Andraus Brasil
'Está chegando a hora e temos que colocar em prática tudo que foi trabalhado', disse Gabriel, reforço do Andraus Brasil
CARREIRA
O meia Gabriel foi formado na base do Desportivo Brasil e passou pelo Avaí-SC, Mixto-MT, Uberaba-MG, Social-MG e nas últimas temporadas estava atuando fora do país em clube da Bulgária e pelo Doxa Drama, da Grécia.

Já treinando com seus companheiros ele fará sua estreia e do clube na abertura da divisão de acesso diante do União Beltrão.

“A semana foi de muito trabalho visando nossa estreia no domingo diante dos nossos torcedores. Então temos que impor o que o professor trabalhou conosco durante a semana e estrear com uma vitória, pois iniciar uma competição tão difícil como a divisão de acesso nos dará uma moral muito grande”, disse Gabriel.