'Futebol entre Amigos' é sucesso com presença de grandes feras da bola

Evento, realizado no feriado da Consciência Negra, foi organizado por Celso Teixeira e Júlio César

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 22 (AFI) - Na última quarta-feira aconteceu nova edição do 'Futebol Entre Amigos', realizado em todo fim de ano, por meio do técnico Celso Teixeira e Júlio César, o ex-zagueiro da Seleção Brasileira.

O que não faltou no evento foi a presença de muitos craques, empresários, convidados, futebol, samba e cerveja.

A celebração, com participação de feras da bola, ocorreu no Cambuí Futebol Clube. O que mais importou não foi o resultado da partida, mas sim a presença dos convidados.

Futebol entre Amigos bombou Campinas no feriado
Futebol entre Amigos bombou Campinas no feriado

"Só tenho de agradecer a Deus por ter tantos amigos e poder desfrutar, pelo menos uma vez no ano, ao lado de grandes feras do futebol, empresários e amigos em comum. Foi um dia muito especial. Agradeço a presença de todos que vieram", falou Celso Teixeira.

Os convidados chegaram no Cambuí a partir das 9h. Entre os participantes estavam: Júlio César, Luís Fabiano, Edmar, João Paulo, Cassus, Gleguer, Gustavo, Valdeir, Edson Pezinho, Chiquinho e Waguinho.

Outros a completar o evento foram: João Brigatti, Piá, Alexandre Alves, Ataliba, Ezequiel, Leto, Macedo, Gabriel Teixeira, Juliano, Diego Macedo, Celso Teixeira e o empresário Norimiti Higa.

ROTINA

Como todo ano, Celso Teixeira e Julio César escolhem os amigos para formação das equipes e jogam bola.

Após a partida, é só festa, com muito samba, cerveja e amizade, o que mais importa para esses dois profissionais, idealizadores do 'Futebol Entre Amigos'.

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO: