De olho no mercado europeu, Brasfoot realiza peneira em Mogi Guaçu

O evento visa a montagem de elencos para time que irá excursionar e disputar jogos seletivos na Espanha e Estados Unidos

por Agência Futebol Interior

Mogi Guaçu, SP, 28 (AFI) - A Brasfoot realizará, no sábado, 12 de janeiro, um dia inteiro de jogos seletivos de futebol, a primeira peneira do ano na cidade de Mogi Guaçu. O evento acontece na sede da empresa BTS, no Ilha Clube, na Rua Francisco Franco de Godoy Bueno, 1581, próximo ao Buriti Shopping.

Segundona: Em parceria com Brasilis, Brasfoot realiza peneira em Mogi Guaçu
Segundona: Em parceria com Brasilis, Brasfoot realiza peneira em Mogi Guaçu

Além da busca de novos talentos para atuarem no Campeonato Paulista da Segunda Divisão e Sub 20, o evento visa a montagem de elencos para time que irá excursionar e disputar jogos seletivos na Espanha e Estados Unidos, entre agosto e novembro 2019.

As inscrições serão limitadas e há uma taxa de R$ 100,00, referentes aos custos de logística (campo, traslado, funcionários, etc), dando direito aos participantes de almoçarem no local.

Mais informações podem ser encontradas nos números - (19) 98356-6922; (35) 99106-6922 e (11) 98246-0088 - neste e-mail ou neste outro. Acesse também os sites da Brasfoot Assessoria, da Europa Football Tour ou do Brasilis.

A Brasfoot Gestão de Negócios Nacionais e Internacionais atua há vários anos no gerenciamento de carreiras de diversos jogadores, com acordos de parcerias com agentes intermediários de futebol e clubes em países como Brasil, Espanha, Itália, Portugal e Estados Unidos.

Em dezembro, foram selecionados oito atletas em peneira realizada em Bragança Paulista para serem encaminhados a clubes que disputarão o Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019.