Ex-técnico do Penapolense aguarda proposta

China não chegou a um acordo com o Penapolense e, após recusar o futebol da Colômbia, aguarda novas propostas

por Oscar Silva

Penápolis, SP, 28 (AFI) - O ex-técnico do Penapolense na Copa Paulista, Rogério Ferreira Pinto, mais conhecido como China, não chegou a um acordo financeiro com a Pantera da Noroeste. Com isso, aguarda proposta para a próxima temporada. A princípio, apareceu proposta
do futebol da Colômbia, agremiação da Segunda Divisão, mas foi descartada pelo treinador.

MAIS DE CHINA
Como jogador atuou por Vasco da Gama, Santos, Atlético Sorocaba, Marília, XV de Jaú, URT-MG, Tanabí, Ferroviária, Cascavel-PR e Bandeirante, de Birigui. Já nas quatro linhas tem no currículo títulos e acessos, tanto no cenário brasileiro como também fora do país. Na Angola, conquistou o título da Segunda Divisão, pelo Acadêmica Petroléos do Soyo, em 2008.

Ainda na Angola, foi vice-campeão dirigindo o CR Desportivo do Libolo. No Brasil, tem dois acessos no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, um com o Araçatuba, no qual sagrou-se vice-campeão em 2009. Três anos depois, fez sucesso no Votuporanguense, levando as duas agremiações à Série A3. Trabalhou ainda no Novorizontino, Olímpia, América-GO, Tupã, Grêmio Prudente, Araxá-MG, Uberlândia e Coímbra-MG, entre outros clubes.
 
 
" />