Segundona: Técnico da Francana e mais dois são as opções do Velo Clube para 2019

O diretor de futebol Ruddy Flores trabalha com os nomes de Paulinho McLaren, Roberval Davino e Edson Só

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 27 (AFI) - O Velo Clube está no mercado em busca de um técnico para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 e já definiu os alvos. O diretor de futebol Ruddy Flores trabalha com os nomes de Paulinho McLaren, Edison Só e Roberval Davino para assumir o comando do time.

Uma definição deve sair em breve, uma vez que a intenção do clube é iniciar a preparação já em outubro. A missão do Velo na próxima temporada é retornar à Série A2. Na atual temporada, bateu na trave ao ser eliminado pelo Capivariano nas quartas de final.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Entre os nomes, Paulinho McLaren é o único que está empregado no momento. Ele comanda a Francana na disputa da Segundona Paulista e está vivo na briga pelo acesso. O time está no segundo lugar do Grupo 11 da terceira fase, com sete pontos.

Roberval Davino fez seu último trabalho no Capivariano, no primeiro semestre da atual temporada. Ele levou o time de Capivari às semifinais da Série A3, mas perdeu o acesso para o Atibaia. Edison Só, por sua vez, não trabalha desde 2017, quando deixou o Penapolense e se afastou dos gramados por motivos pessoais.

 
 
" />