Paulista A2: Fora de casa, Rio Claro busca virada sobre o União Barbarense

Após ficar duas vezes em desvantagem no placar, o Rio Claro conseguiu a vitória por 3 a 2

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 06 (AFI) – O Rio Claro realizou na manhã deste sábado o seu penúltimo jogo-treino antes da estreia no Campeonato Paulista da Série A2. O Galo Azul foi até Santa Bárbara D’Oeste e venceu o União Barbarense pelo placar de 3 a 2.

O último jogo-treino do Rio Claro será já na próxima terça-feira, contra a Ponte Preta, em Campinas.

O duelo deste sábado teve primeiro tempo bastante movimentado. O placar foi aberto aos 22 minutos, quando Jean Natal marcou para o União Barbarense. O Rio Claro não se abalou e buscou o empate logo depois, aos 25 minutos, com gol de Gustavo Sapeka.

No final do primeiro tempo, o União Barbarense voltou a ficar na frente com gol de Wilker aos 43 minutos,

(Foto: Rubens Cunha – Rádio Brasil SBO)
(Foto: Rubens Cunha – Rádio Brasil SBO)
Os dois times colocaram os reservas em campo no segundo tempo e o Rio Claro buscou a virada, com gols de Lucas Douglas e Kadu Baroni, ambos reforços que chegaram ao time esta semana.

O time do Rio Claro que começou a partida foi: Dheimisson; Hudson, Matheus Salustiano, Walter e Tsunami; Acleisson, Rafael Tavares e Rafael Mineiro; Gustavo Sapeka, Victor Sapo e Júnior Mandacaru. Os reservas de Fahel Júnior no segundo tempo foram: Henrique, André Mascena, Marcelo Godri, Luanderson e Acácio; Franco, Rafael Sayão e Alan Motta; Celsinho, Kadu Baroni e Lucas Douglas.

Já o União Barbarense começou o jogo com: Waldson; Alex, Magno, Edson Rocha e Souza; Cláudio Britto, Thiago Batista, Claudinei e Jean Natal; Romarinho e Rafael Magalhães.

 
 
" />