Copa Internacional promovida pela Foguinho Sports em Avanhandava chega às fases finais

O apoio maior é para a equipe da casa (Gol na Vida), que se classificou na categoria sub-15 e disputa uma vaga na final

por Agência Futebol Interior

Avanhandava, SP, 26 (AFI) - Após quatro dias de competição, a Copa Internacional de Futebol de base de Avanhandava chega às fases finais. A partir de agora serão jogos decisivos. Uma derrota pode pôr fim ao objetivo maior, que é se sagrar campeão do torneio.

Com jogos durante o dia todo e também a noite, a população avanhandense marcou grande presença até aqui, acolhendo todos os meninos que vieram para a cidade em busca da realização de seus sonhos. Porém o apoio maior é para a equipe da casa (Gol na Vida), que se classificou na categoria sub-15, e disputa uma vaga na final frente a fortíssima equipe do Jovens Talentos Sports da cidade de Bauru.

A equipe bauruense também se classificou nas categorias sub-12 e sub-17. A S.E. Palmeiras também está garantida na semifinal, pela categoria sub-13 e enfrenta CHG/Projeto Vida. Outras equipes, como Linense, Osvaldo Cruz, também estão nas fases finais.

SECRETÁRIO DE ESPORTES COMEMORA EVENTO

O Secretário Municipal de Esportes de Avanhandava, Fanley Djames, comemora a realização do evento no município.

“A competição vem trazendo inúmeros benefícios para a cidade, principalmente para os comércios. Fanley ainda destacou a satisfação do prefeito com o comprometimento e organização da empresa Foguinho Sports, e deixou explicito que para o próximo ano a ideia é novamente trazer o evento para a sua cidade”.

Quando questionado da importância da competição, o mesmo disse: “Não podemos negar que as coisas estão superando nossas expectativas, contamos com a participação de equipes tradicionais do cenário nacional do futebol e o público vem acompanhando todas as partidas; dentro de campo nossos meninos do sub-15 estão fazendo bonito, assim como as outras categorias fizeram. Quanto a organização, estamos fazendo o nosso melhor, para atender a todas as equipes. Esperamos fechar com chave de ouro esta reta final.”

JOGOS ATRAEM ATENÇÃO DE TODO O PAÍS

Além de trazer um bom publico para os campos da cidade, os jogos atraíram também observadores técnicos de grandes clubes do país, tais como: Fluminense, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, PSTC entre outros.

Competições nessas características, são tradicionais em todo o território nacional, e esses profissionais rodam o pais garimpando jovens talentos para a renovação do futebol brasileiro.

VITRINE PARA ATLETAS

A competição é uma vitrine para muitos jovens atletas, que se esforçam e tentam demonstrar seu potencial em busca da realização de seus sonhos. Para eles é uma oportunidade única, participar de um evento como esse e ainda estar sendo observado por grandes profissionais.

O diretor da Foguinho Sports, comentou o empenho dos atletas na competição. “O empenho dos meninos, que dão o máximo dentro de campo, tentando atrair os olhares daqueles que estão acompanhando os jogos”.

O mesmo fala ainda da expectativa para as fases finais.“Serão jogos de altíssimo nível, onde todos irão em busca do objetivo maior, que é sair com o título. E independentemente da categoria podemos esperar grandes jogos dentro de campo.”

LOCAL DAS FASES FINAIS

Os jogos das fases finais, irão acontecer no Estádio Municipal Izaac Vargas. A entrada é gratuita. A cerimônia de premiação e encerramento da competição está prevista para este sábado, após as finais das categorias Sub-12,13,14 e 15, que estão previstas para terem início às 8h, também no Estádio Municipal Izaac Vargas.