Futebol Interior em luto! Morre colunista apaixonado por futebol

Silvio Gumiero era um dos principais publicitários do Estado de São Paulo e diretor da Produto Propaganda Ltda

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 30 (AFI) - O publicitário e jornalista Sílvio Gumiero Neto, colunista do Portal Futebol Interior com a badalada coluna "Futebol e Companhia", faleceu na madrugada dessa quinta-feira em Campinas. Sílvio Gumiero tinha 71 anos e foi vítima de um tumor do pâncreas.

O corpo de Silvinho Gumiero está sendo velado no Cemitério Municipal São João Batista, em Valinhos (Avenida Independência, s/nº), e o enterro será nessa quinta-feira às 16:30 horas.

SILVIO GUMIERO ERA UM APAIXONADO POR FUTEBOL

Sílvio Gumiero Neto, colunista do Futebol Interior, morreu nesta quinta-feira
Sílvio Gumiero Neto, colunista do Futebol Interior, morreu nesta quinta-feira

Silvio Gumiero era um dos principais publicitários do Estado de São Paulo e diretor da Produto Propaganda Ltda, agência por ele fundada após ter trabalhado na área comercial de várias empresas e veículos de comunicação como TV Globo e EPTV/Campinas.

Ligado ao futebol, Sílvio Gumiero atuou em equipes amadoras da Região de Campinas nos anos 1960 e chegou a disputar a Segunda Divisão do futebol paulista pelo Itatiba.

Desde a década de 1970, Silvio Gumiero era conselheiro da Ponte Preta, além de atuar no departamento de marketing da própria Ponte Preta e do Guarani. Nos últimos anos vinha colaborando com o Portal Futebol Interior escrevendo uma badalada coluna sobre futebol e negócios.